CONHEÇA A TURMA


GERLÂNDIO ÂNGELO
Gerlândio Ângelo é o âncora do Eles Fazem o Show e idealizador do programa. Criando e produzindo alguns quadros supervisiona o desempenho do Eles Fazem o Show.
TIAGO MAIA
Nosso showman atua em todo espaço do programa interpretando três personagens: o palhaço Katraquinha, Seu Portuga, e em forma de homenagem ao Sílvio Santos interpreta o personagens Senhor Santos.
TIO G
O Tio do programa atua como o professor na Aula da Alegria. É também responsável pelos quadros Tio G explica e Fique Esperto, além de levar alegria como o palhaço Poupancinha interagindo no decorrer do programa. As vezes anda meio sumido, mas o bom filho a casa retorna.

EDSON LINDIN
Operador substituto quando Marcos se faz ausente e quando não tem outros compromissos para o domingo. As vezes temos que recorrer a uma terceira opção de operador.

MARCOS RICARDO
É o sonoplasta do Eles Fazem o Show. Produtor das vinhetas, das trilhas, características das falas e dos quadros do programa. É também responsável pela construção e supervisão do Blog.

JOSÉ VINÍCIUS (BIBI)
Responsável pela interação com o ouvinte através dos telefones, fazendo as anotações dos pedidos de músicas e recados, além de atuar como aluno exemplar na aula da alegria.

JÉSSICA
Era a fotógrafa exclusiva do programa Eles Fazem o Show, Por motivos pessoais se afastou do programa em busca de novos horizontes e ainda não encontrou.
LAENICE
Laenice era a voz feminina do "Eles fazem o show", mas por falta de incentivos finaceiros decidiu procurar emprego em outro lugar e até hoje não retornou ao seio do programa.

LUIZ ANDRÉ

É o redator do programa  redige o quadro "aula da alegria, frases  pensantes e as brincadeiras do Senhor Santos. Na aula se mostra um aluno intelectualizado que bába o professor para obter uma boa nota.
                        JARBAS SOBREIRA
Participante dos quadros, em especial da Aula da Alegria como um aluno meio comportado, respondendo corretamente as perguntas do professor e ao mesmo tempo questionando-o de uma forma engraçada. Se mostra um tanto inadimplente com o compromisso do programa. Isso porque dorme até meio dia as vezes. 






PEDRINHO DO CARIRI
Cantor e compositor, interpreta o Coroné Bertolino. Sua participação traz musicalidade ao dinamismo do programa.




LARISSA

É a nova voz feminina do programa, encontramos a depois de uma incansável procura a quem substitui-se a Laenice. Larissa faz uma ponta dentro da aula e nas frases com pensamentos românticos.



                            BAIXINHO DO SORVETE

O sorveteiro mais animado do Cariri, é uma peça fundamental por dar um grande apoio nas transmissões externas e também tem forte presença na obtenção de brindes que são sorteados para os ouvintes.





SEU MADRUGA

É o mais novo integrante no programa e o mais antigo no mundo. Enriquece o conteúdo do programa com seu conhecimento empírico e sua grande experiencia do mundo.